Mídia Esportiva

Fantástico, da Globo, deixa de exibir gols de três jogos, e cavalinho do Palmeiras desabafa

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Reprodução/Globo

Quem ficou acordado até o final da noite de domingo foi surpreendido com a não exibição dos gols de três jogos da 34ª rodada do Brasileirão, no quadro gols do Fantástico, da Rede Globo. Palmeiras 2 x 0 Flamengo foi um desses, o que deixou o cavalinho do time indignado. O apresentador Tadeu Schmidt pediu desculpas pelo ocorrido e alegou falha técnica.

“Tivemos mais três jogos hoje: o Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 0, na Arena Palmeiras, o Cruzeiro venceu o Fluminense por 3 a 1 no Mineirão e o Vasco empatou com o São Paulo 1 a 1 em São Januário. Mas eu tenho uma coisa triste para te falar: não temos os gols do seu jogo”, afirmou o apresentador ao lado do cavalinho palmeirense, que desabafou.

“Ah, mas isso é perseguição, é perseguição”.

“Olha aqui, tivemos um problema técnico. Isso nunca aconteceu no Fantástico”, respondeu o jornalista.

“Mas logo comigo, belo. Santa Achiropita”, disparou o boneco, que perdeu os dentes com a ‘revolta’. “Até o seu dente está caindo, meu Deus, que tragédia”, descontraiu Tadeu, que minimizou o problema.

“Mas olha só, você vai ver depois, banguelo, no Globo Play, no Bom Dia Brasil, no Globo Esporte amanhã. A gente pede desculpas por não mostrar esses gols”, encerrou.

Os internautas não perdoaram a falha técnica e criticaram a emissora pelo ocorrido: