Fawcett busca aperfeiçoamento em um fundamento no Praia Clube

Foto: Divulgação Praia Clube

O começo de temporada do Praia Clube vem sendo espetacular. A equipe mineira ainda não perdeu nenhum set na Superliga Feminina e vem sendo a grande sensação do torneio nacional.

E uma das destaques é Fawcett. A norte-americana está retornando ao time após uma lesão e vem sendo importante para a arrancada que o Praia está dando nas primeiras rodadas da Superliga.

E apesar do começo arrasador do time, a jogadora ainda vê um  ponto que precisa melhorar para o restante do ano. O saque:

“Estou me sentindo muito bem, o Paulo fez um trabalho cuidando de mim, garantindo que eu estivesse completamente recuperada antes de voltar a jogar um jogo todo. Me sinto muito bem, sem dor. Sobre o saque, o pulado não é um saque fácil de acertar. Algumas vezes mais difícil até que atacar, você tem que ter mais força. Preciso achar o ritmo para achar o ponto certo”, disse ao GloboEsporte.com.

O próximo desafio do Praia Clube será contra o Bauru, na Arena da Praia em Uberlândia. O jogo acontecerá nesta sexta-feira, às 19h.

LEIA MAIS: Assista aos gols de Santos 1×2 Vasco

 



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com