Futebol

Com venda apenas pela internet, Fiel esgota ingressos contra o Fluminense

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Viviane Tavares/Torcedores.com

Apenas uma vitória separa o Corinthians do título do heptacampeonato brasileiro e a festa pode acontecer nesta quarta-feira (15), feriado nacional, onde o alvinegro enfrenta o Fluminense, em Itaquera, pela 35ª rodada do campeonato, às 21h45, com grande presença da Fiel torcida.

O jogo que pode trazer o título novamente para o Parque São Jorge, terá presença máxima da Fiel torcida podendo haver mais um recorde de público na Arena Corinthians, hoje, o duelo contra o Palmeiras no início do mês tem a maior marca com 46.090 pagantes. O Corinthians anunciou em seu site oficial que não haverá venda nas bilheterias oficiais do clube.

Todos os ingressos foram comercializados pelo sistema de venda online que incluem o plano para sócios do Fiel Torcedor e pelo site de ingressos do alvinegro. Para quem não conseguiu adquirir a entrada, o Timão avisa que ainda há esperanças: os ingressos reservados que não tiverem o pagamento confirmado podem retornar ao sistema, e estarão disponíveis apenas na internet, pelo site www.ingressoscorinthians.com.

Para conquistar o hepta, o Corinthians precisa vencer o Fluminense para não depender dos resultados adversários, caso não consiga a vitória, ficará de olho no placar dos jogos de Grêmio, Palmeiras e Santos.

LEIA MAIS: FLUMINENSE PERDE DOIS TITULARES PARA “FINAL” CONTRA O CORINTHIANSO QUE O CORINTHIANS PRECISA FAZER PARA SER CAMPEÃO NA QUARTA-FEIRA?