Figueirense x América-MG: Acompanhe o placar ao vivo pela Série B

Foto: Mourão Panda/América-MG

FICHA TÉCNICA: Figueirense x América-MG (Camp. Brasileiro Série B – 35ª rodada)

DATA: 11/11/2017 – Sábado
LOCAL: Estádio Orlando Scarpelli – Florianópolis/SC
HORA: 17h30 (de Brasília)
ÁRBITRO: Alisson Sidnei Furtado (TO)
AUXILIARES: Fabio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Souza (TO)

Prováveis escalações

Figueirense: Saulo; Dudu, Ferreira, Naylhor, João Lucas; Zé Antônio, Dudu Vieira, Marco Antônio, Renan Mota; Jorge Henrique e André Luís. T: Milton Cruz.

América-MG: João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima, Giovanni; Ernandes, Juninho, Renan Oliveira, Gerson Magrão; Felipe Amorim e Bill. T: Enderson Moreira.

Figueirense x América-MG se enfrentam em confronto válido pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece neste sábado (11), às 17h30 (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, na cidade de Florianópolis, Santa Catarina.

Os dois times estão em situações distintas na tabela. Os donos da casa conseguiram se distanciar um pouco da zona de rebaixamento, ao chegar aos 43 pontos, mas ainda estando apenas a três do Boa Esporte, primeira equipe do Z-4. Os mineiros, por sua vez, estão em segundo com 63, mesma pontuação do líder Internacional, porém atrás pelo número de vitórias.

Para a partida, o técnico Milton Cruz, do Figueirense, não vai poder contar com Guilherme Lazaroni. O lateral levou terceiro cartão amarelo e está fora por suspensão. A tendência é que Marco Antônio comece jogando. Ferrugem também está na disputa por uma vaga.

Já no América-MG, Enderson Moreira tem retornos importantes. O goleiro João Carlos, recuperado de lesão na lombar e o capitão Messias, que cumpriu suspensão,  estão de volta. No entanto, Ruy, com dores musculares, é desfalque. Ele deve ser substituído por Renan Oliveira.

Quando os dois times se enfrentaram no primeiro turno, os mineiros não tomaram conhecimento dos catarinenses. Aplicaram goleada por 4×2, na Arena Independência. Os gols dos donos da casa foram feitos por Luan, Norberto, Ruy e Messias. Hernan e Nicolas Careca anotaram para os visitantes.

LEIA MAIS:
FIGUEIRENSE X AMÉRICA-MG: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV