Futebol

Flamengo pensa no Coritiba e Rueda avalia mudanças no time titular

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: Staff Images / Flamengo

De volta ao Rio de Janeiro após perder para o Palmeiras por 2 a 0 no Allianz Parque, o Flamengo treinou no CT Ninho do Urubu nesta segunda (13). Recuperado de lesão, Réver apareceu no gramado.

Capitão do time, Réver recupera-se de lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. Ele está fora do time desde o Fla-Flu pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Ele iniciou a fase de transição e agora depende da avaliação da comissão técnica de Rueda para saber quando vai jogar. O principal objetivo é garanti-lo para o jogo diante do Junior Barranquilla no dia 23 no Maracanã.

O técnico Reinaldo Rueda admitiu que cogita possíveis mudanças no time para o próximo jogo. A tendência é que o experiente Juan comece jogando. “Agora é corrigir os erros que quinta-feira temos uma outra pedreira, que é o Coritiba fora de casa“, comentou o zagueiro Rhodolfo, titular contra o Palmeiras.

Alguns torcedores pedem a entrada do atacante Vinícius Jr. no time, mas provavelmente ainda não será desta vez. “É difícil. É um menino. É uma responsabilidade muito grande, mas temos essa alternativa para dar mais profundidade e poderio ofensivo“, completou Rueda durante o desembarque do time no aeroporto Santos Dumont.

PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO

16/11 – Coritiba x Flamengo (Brasileirão)
19/11 – Flamengo x Corinthians (Brasileirão)
23/11 – Flamengo x Junior Barranquilla-COL (Copa Sul-Americana)
26/11 – Flamengo x Santos (Brasileirão)
30/11 – Junior Barranquilla-COL x Flamengo (Copa Sul-Americana)
03/12 – Vitória x Flamengo (Brasileirão)