Flamengo x Cruzeiro: Paquetá esbanja habilidade e chama dois da Raposa para dançar; assista

Reprodução/SporTV

Nesta quarta-feira, o Flamengo vai se recuperando no Campeonato Brasileiro com uma vitória convincente diante do Cruzeiro, na Ilha do Urubu. Um dos destaques da partida foi o jovem Lucas Paquetá, que assumiu a vaga de Diego na armação. No primeiro tempo, o camisa 39 deu muito trabalho para o goleiro Fábio, que espalmou chute logo no início.

Já na segunda etapa, Paquetá continuou infernizando a vida da zaga mineira, principalmente Manoel que precisou fazer uma falta dura quando viu o garoto rubro-negro dançar em dribles à sua frente. Nem Robinho conseguiu tirar a bola do pé de um dos “protegidos” de Reinaldo Rueda.

Confira o drible!

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO x CRUZEIRO
Local: Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro, às 21h45 (horário de Brasília)

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Lucas Paquetá. Éverton Ribeiro, Éverton e Felipe Vizeu. Técnico: Reinaldo Rueda.

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Lucas Romero, Henrique, Robinho, Alisson e Thiago Neves; Rafael Marques. Técnico: Mano Menezes.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.