Futebol

“Flamengo precisa tomar cuidados e melhorar ainda mais”, alerta Rueda

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

Éverton e Vinícius Jr. marcaram na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Cruzeiro nesta noite. O técnico Reinaldo Rueda elogiou a postura da equipe e citou o que precisa mudar para chegar à Libertadores de 2018.

É uma briga até a última rodada. O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado, parelho. A cada rodada há essa situação de disputa por vagas da Libertadores, pode ser que dois ou três times consigam se classificar antes disso, mas o resto vai ficar para o final mesmo pelo andamento dos resultados esta é a tendência do Brasileirão. Precisamos tomar cuidados, melhorar ainda mais, jogar de forma inteligente e superar dificuldades como desfalques por lesão. Hoje mesmo estávamos sem cinco titulares“, comentou o colombiano.

As ausências que ele se referiu são os zagueiros Juan e Réver, o meio-campista Diego, os atacantes Berrío e Guerrero. Apenas o peruano está suspenso – os demais seguem vetados pelo Departamento Médico. O camisa 35, inclusive, viajou com a seleção brasileira mas ainda se recupera de lesão na coxa.

Campeonato Brasileiro – Série A – 33ª rodada

Quarta-feira (8)
Ponte Preta 0 x 1 Grêmio
Avaí 1 x 2 Bahia
Atlético-PR 0 x 1 Corinthians
Sport 1 x 2 Botafogo
Flamengo 2 x 0 Cruzeiro
Santos 1 x 2 Vasco
Vitória 3 x 1 Palmeiras
Quinta-feira (9)
São Paulo x Chapecoense
Atlético-MG x Atlético-GO
Fluminense x Coritiba

LEIA MAIS:
Veja como está a classificação atualizada do Brasileirão
Flamengo x Cruzeiro: assista aos melhores momentos do jogo