Flamengo x Cruzeiro: veja a escalação oficial da Raposa

Botafogo x Cruzeiro
Foto: Divulgação/ CEC

Flamengo x Cruzeiro estarão em campo nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), em jogo válido pela 33ª rodada da Série A do Brasileirão, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro-RJ. Para o duelo contra o Rubro-Negro, o técnico Mano Menezes definiu a escalação oficial da Raposa para o confronto.

Com isso, o comandante celeste escalou o Cruzeiro com: Fábio, Ezequiel, Manoel, Murilo, Diogo Barbosa, Henrique, Lucas Romero, Robinho, Thiago Neves, Alisson e Rafael Marques.

Com opções no banco de reservas estão: Rafael, Lucas França, Rafael Sóbis, Lucas Silva, Bryan, Messidoro, Galhardo, Elber, Digão, Arthur, Nonoca, Jonata.

Entre os desfalques, o treinador não poderá contar com seis jogadores, que estão entregues no departamento médico: Léo, Dedé, Hudson, Ariel Cabral, Raniel e Sassá. Sem contar, que Rafinha suspenso pelo terceiro cartão amarelo e D’Arrascaeta com a seleção uruguaia.

FICHA TÉCNICA:
Flamengo x Cruzeiro

Local: Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro-RJ
Data/Horário: 08 de novembro de 2017, às 21h45 (horário de Brasília)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho – SP (CBF)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho – SP (FIFA) e Daniel Paulo Ziolli – SP (CBF)

LEIA MAIS:
CONFIRA OS JOGADORES DO CRUZEIRO QUE ESTÃO EMPRESTADOS PARA OUTROS CLUBES
OPINIÃO: BASE DO FLAMENGO PODE SER DECISIVA NO JOGO CONTRA O CRUZEIRO
PRESSIONADO NO BRASILEIRÃO E SEM GUERRERO, FLAMENGO REENCONTRA O CRUZEIRO



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com