Futebol

Flávio Adauto admite a jornal espanhol que Arana está próximo do Sevilla

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Arana

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Com a reta da temporada se aproximando, o Corinthians já planeja 2018 e Guilherme Arana parece que não fará parte do grupo. Isso porque o Sevilla mais uma vez mostrou interesse no lateral-esquerdo. Flávio Adauto deu entrevista ao jornal “ABC de Sevilla” e admitiu que um acordo está muito próximo.

Adauto revelou que o Corinthians e o Sevilla estão se acertando e que diferentemente da janela de transferências do meio do ano, agora sim pode haver um desfecho no negócio para a saída de Arana.

“Estamos conversando com o Sevilla. Temos falado e nesta ocasião estamos mais otimistas (em fechar o negócio). Não é como na última janela de transferências. Acreditamos que não era o momento do Arana sair. Mas já é uma realidade, podemos ter novidades”, declarou o dirigente, que negou que o negócio já está fechado.

“Evidentemente estamos falando de um jogador de muita qualidade e são muitos os clubes que têm perguntado por ele. Além do Sevilla, existem outros (interessados). Mas é certo que o Sevilla está muito, muito interessado, mas asseguro que ainda não tem nada fechado”, completou.

A declaração de Adauto vai de encontro com a matéria do site Goal.com, que publicou nesta quarta-feira que entre Corinthians e Sevilla já está tudo certo. Os espanhóis irão comprar 80% dos direitos do atleta por 11 milhões de euros (R$ 41,5 milhões).

O Timão, por sua vez, que possui 40% dos direitos de Arana, irá ceder 20% por 3 milhões de euros (R$ 11,3 milhões) e manterá o restante da porcentagem visando uma futura venda do lateral de 20 anos.

SONHO ANTIGO DE GUILHERME ARANA EM ATUAR NO FUTEBOL ESPANHOL

Em entrevista recente ao Torcedores.como camisa 13 do Timão não escondeu a vontade de atuar no futebol espanhol. Questionado em qual liga do futebol europeu sonharia em jogar, o jogador foi direto.

“Tem essas conversas que saem na internet, na imprensa. Meu momento é só aqui no Corinthians, estou muito feliz, total concentração neste fim de campeonato e eu sei que coisas boas vão aparecer. Tenho um sonho de jogar na Espanha, só que tenho de ir em busca deste título (Brasileiro) que vai ser muito importante”, declarou a reportagem.

ASSISTA ABAIXO A EXCLUSIVA DO LATERAL AO TORCEDORES.COM: 

LEIA MAIS
GUILHERME ARANA REVELA QUAL ERA SEU ÍDOLO DE INFÂNCIA E OUTROS ‘SEGREDOS’