Futebol

Fluminense está escalado para enfrentar o Coritiba; veja a formação

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Fluminense

Crédito: Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE /DIVULGAÇÃO

O Fluminense está escalado para a partida da noite desta quinta-feira, contra o Coritiba, no Maracanã. Para o duelo, marcado para às 21h (horário de Brasília), o técnico Abel Braga tem desfalques, mas conta com um retorno na defesa.

Ao todo, o Tricolor das Laranjeiras tem sete jogadores lesionados. São eles: Luiz Fernando, Marquinho, Renato, Robinho, Richard, Marcos Calazans, Felipe e Gum.

A boa notícia fica por conta do lateral-direito Lucas. Depois de ser poupado no clássico com o Botafogo, vencido pelo Flu por 2×1, por conta de um desgaste físico, o camisa 2 está, novamente, à disposição, e confirmado no time titular.

Desta maneira, a escalação do Fluminense contra o Coritiba tem:

Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Marlon; Douglas, Júnior Sornoza e Matheus Norton; Gustavo Scarpa, Marcos Junior e Henrique Dourado.

No banco de reservas ficaram: Julio Cesar, Wellington Silva, Léo, Orejuela, Romarinho, Marlon Freita, Matheus Alessandro, Pedro, Luquinhas, Wendel, Reginaldo e Diogo.

Pendurados

De olho na partida contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, no domingo, às 19h (horário de Brasília), o Fluminense tem sete jogadores pendurados com dois cartões amarelos. São eles: Sornoza, Marcos Junior, Henrique Dourado, Marlon, Renato Chaves, Marlon Freitas e Orejuela.

Classificação

Com 42 pontos, o Flu aparece na 13ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. No momento, a equipe está seis pontos acima do Sport, primeiro time da zona do rebaixamento, e oito distante do rival Flamengo, último que estaria garantindo vaga na Libertadores de 2018.

SIGA A PARTIDA EM TEMPO REAL:

ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO PELO BRASILEIRÃO

SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

FICHA TÉCNICA: Fluminense x Coritiba (Camp. Brasileiro – 33ª rodada)

DATA: 09/11/2017 – Quinta-feira
LOCAL: Estádio do Maracanã – Rio de Janeiro/RJ
HORA: 21h (de Brasília)
ÁRBITRO: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
AUXILIARES: Guilherme Dias Camilo (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

LEIA MAIS:

QUEM É O MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO DA HISTÓRIA? VEJA O TOP-10
CONFIRA A SELEÇÃO DOS 11 JOGADORES MAIS VALIOSOS DO BRASILEIRÃO 2017