Fluminense faz último treino antes de enfrentar o Coritiba

Crédito: Fluminense

Antes de enfrentar o Coritiba, o time de Abel Braga realizou nesta tarde de quarta-feira (08) o último treinamento. O tricolor ainda teve a perda do zagueiro Gum, que teve um estiramento na coxa.

Diferente de ontem (07), o Fluminense fez um treino leve com uma atividade em campo reduzido, para não desgastar os atletas, e deu atenção às jogadas de bola parada. Este, é o ponto fraco do time de Abel Braga, o time tomou mais de 50% dos gols do Campeonato Brasileiro de bola parada, incluindo, falta e escanteios.

Durante o treinamento, os jogadores tiveram a informação que o zagueiro teve um estiramento na coxa esquerda, após um exame de imagem realizado. O jogador não tem previsão de volta, assim como Richard e Robinho.

O jogo está previsto para começar, às 21h, no Maracanã. O Fluminense irá fazer a terceira partida consecutiva dentro de casa e é mais uma oportunidade para o tricolor avançar na tabela, onde apresenta 42 pontos.

LEIA MAIS: 
GUM SOFRE NOVA LESÃO E DESFALCA O FLUMINENSE CONTRA O CORITIBA 
FLUMINENSE FECHA ACORDO COM A ZOOM ATÉ O FINAL DO ANO 

Siga: Carlos Antônio Mello  

 



Estudante de jornalismo. 20 anos | Rio de Janeiro O esporte, principalmente, o futebol me inspiram a cada dia. Temos cada história! É isso que me faz escrever.