Fluminense fecha acordo com a Zoom até o final do ano

Crédito: Fluminense

Nesta quarta-feira (08), o Fluminense divulgou em nota oficial o acerto com a marca Zoom. O acordo entre as partes é somente até o final do ano, e vai ser estampada no próximo jogo de domingo (12) contra o Cruzeiro.

O diretor executivo do Fluminense e da marca Zoom estão satisfeitos pelo acordo feito. Ambos relatam o poder de força das duas entidades e o que trazem de benefício para os envolvidos.

FALA DO DIRETOR EXECUTIVO DA ZOOM – Thiago Flores 

“Estamos muito felizes com essa parceria e essa negociação é um marco inicial para conversas futuras, principalmente nesse momento em que o Zoom está apresentando um crescimento acelerado.  Acreditamos muito na força do Flu e encontramos muitas frentes em que podemos atuar juntos. Vamos trabalhar para que essa união seja um sucesso para ambas as partes.” 

FALA DO DIRETOR EXECUTIVO DO FLUMINENSE – Marcus Vinicius Freire 

“É mais uma grande marca que chega ao Fluminense. Estaremos juntos até dezembro, mas já estamos conversando sobre 2018. E no quesito “ser diferente” o Zoom poderá, durante esse período, aparecer em diferentes espaços da camisa tricolor, iniciando no domingo contra o Cruzeiro. E também nos aproxima dos milhares de visitantes que o Zoom recebe mensalmente” 

A marca apresentada pelo tricolor carioca será mais uma que ganhará destaque na camisa. Esta semana, o Fluminense também anunciou um acordo com empresa de medicina esportiva – Bauerfeind – além da Universal Orlando Resort, que será utilizada até a partida contra o Corinthians. A última promove o torneio da Florida Cup – que acontece em janeiro de 2018.

LEIA MAIS: 
FLUMINENSE ACERTA PARCERIA COM EMPRESA DE MEDICINA ESPORTIVA 
GUM SOFRE NOVA LESÃO E DESFALCA O FLUMINENSE CONTRA O CORITIBA 
HENRIQUE NÃO DESCARTA ATUAR COMO VOLANTE E FALA COMO O FLU PODE SURPREENDER O CORITIBA 

Siga: Carlos Antônio Mello 



Estudante de jornalismo. 20 anos | Rio de Janeiro O esporte, principalmente, o futebol me inspiram a cada dia. Temos cada história! É isso que me faz escrever.