Futebol

Fluminense treina em BH antes da “decisão” contra o Corinthians; veja programação

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Mesmo antes da derrota para o Cruzeiro no Mineirão, o Fluminense informou que não voltaria ao Rio de Janeiro e seguiria direto para São Paulo, local da partida diante do Corinthians nesta quarta (15).

O jogo diante do líder do campeonato pode consolidar o Corinthians como campeão brasileiro de 2017. O alvinegro depende de uma combinação de resultados para conquistar o título na 35ª rodada. Enquanto isso, o Fluminense tenta se reabilitar no campeonato após dois jogos sem vitória.

O time de Abel Braga realiza dois treinamentos na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, nesta segunda (13), à tarde, e no dia seguinte pela manhã. Na sequência a delegação tricolor viaja para São Paulo. O duelo na Arena Corinthians é na quarta (15), às 21h45 (de Brasília). Para este jogo o Fluminense terá a volta de Henrique Dourado e Sornoza mas não poderá contar com Marlon e Renato Chaves, suspensos.

A volta do Fluminense para o Rio de Janeiro está prevista para quinta (16). Logo depois acontecem mais três treinos no Rio de Janeiro entre sexta (17) e domingo (19) visando o duelo diante da Ponte Preta no Maracanã.

FICHA TÉCNICA – Cruzeiro x Fluminense

Motivo: Campeonato Brasileiro – Série A – 34ª rodada
Local: Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), em Belo Horizonte-MG
Público: 8.644 torcedores / R$ 102.844, 00
Arbitragem: André Luis Freitas Castro, Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha
Gols: Pedro (FLU), aos 7min do 1º tempo; Lucas Romero (CRU), aos 16min do 1º tempo, Diogo Barbosa (CRU), aos 11min do 2º tempo, Thiago Neves (CRU), aos 26min do 2º tempo
Cartões amarelos: Lucas Romero, Murilo, Murilo, Robinho e Thiago Neves (CRU); Marlon, Matheus Alessandro, Renato Chaves (FLU)
Cartão vermelho: Marlon (FLU)
CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Murilo, Manoel e Diogo Barbosa; Lucas Romero, Lucas Silva, Robinho (Alison) e Rafinha (Messidoro); Thiago Neves e Rafael Sóbis (Jonata).Técnico: Mano Menezes.
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Lucas, Henrique, Renato Chaves e Marlon; Marlon Freitas, Douglas e Wendel (Matheus Alessandro); Gustavo Scarpa (Léo), Marcos Júnior (Welligton Silva) e Pedro. Técnico: Abel Braga.

CAMPEONATO BRASILEIRO – Série A – 34ª rodada

Sábado (11)
Botafogo 0 x 1 Atlético-PR
Corinthians 1 x 0 Avaí

Domingo (12)
Vasco 1 x 1 São Paulo
Palmeiras 2 x 0 Flamengo
Grêmio 1 x 1 Vitória
Atlético-GO 2 x 0 Sport
Bahia 2 x 2 Atlético-MG
Cruzeiro 3 x 1 Fluminense
Coritiba 1 x 1 Ponte Preta

Segunda-feira (13)
Chapecoense x Santos

LEIA MAIS:
Cruzeiro x Fluminense: assista aos melhores momentos
Lei do ex: Thiago Neves explica porque não comemorou gol contra o Fluminense