Fluminense x Coritiba: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Foto: Divulgação/site oficial do Coritiba

Fluminense x Coritiba se enfrentam na noite desta quinta-feira (9), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, no encerramento da 33ª rodada do Brasileirão. O Torcedores.com preparou abaixo um Guia de TV com informações da partida.

O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV (menos RJ) e Premiere (sistema pay-per-view da Globosat), com a narração de Jader Rocha e comentários de Raphael Rezende.

Não conseguirá assistir pela TV?

Se você não puder acompanhar a transmissão ao vivo de Fluminense x Coritiba pela TV, a alternativa é o Premiere Play, aplicativo em que você pode assistir aos jogos por meio do seu aparelho celular, computador e tablet. Basta acessar o site a seguir http://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/ com seu nome de usuário e senha da sua assinatura do pay-per-view.

Para quem é assinante do SporTV (desde que não seja do RJ), basta acessar o aplicativo SporTV Play, selecionar a operadora e colocar login e senha.

Informações do jogo

13º colocado, com 42 pontos ganhos, o Fluminense, que vem de vitória de virada sobre o Botafogo, busca o segundo triunfo consecutivo para se afastar ainda mais do Z-4 e se aproximar do G-7.

O técnico Abel Braga não tem à disposição o zagueiro Gum e o volante Richard, ambos com estiramento muscular. Em contrapartida conta com o retorno do lateral-direito Lucas, preservado no clássico.

Abel não definiu quem fará parceria de zaga com Henrique. Renato Chaves e Reginaldo disputam posição. Outra dúvida está no meio-campo. Wendel e Marlon Freitas brigam por uma vaga.

15º colocado, com 38 pontos ganhos, o Coritiba respirou mais aliviado após vencer duas partidas consecutivas, mas sabe que um revés fora de casa pode deixá-lo novamente perto Z-4.

O técnico Marcelo Oliveira voltou a relacionar o atacante Kleber Gladiador, após dois meses. O jogador está recuperado de artroscopia no joelho direito seguida de dor na panturrilha, mas não tem a escalação garantida. Henrique Almeida, que cumpriu suspensão na goleada contra o Avaí, voltou a ficar à disposição.

FICHA TÉCNICA: FLUMINENSE X CORITIBA

Data: 9 de novembro de 2017 (quinta-feira)

Horário: 21h (de Brasília)

Local: estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

Transmissão de TV: SporTV (menos RJ) e Premiere

Fluminense: Diego Cavalieri; Lucas, Henrique, Renato Chaves (Reginaldo) e Marlon; Douglas e Wendel (Marlon Freitas), Gustavo Scarpa, Sornoza e Marcos Júnior; Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

Coritiba: Wilson; Léo, Werley, Cleber Reis e Carleto; Alan Santos e Jonas; Yan, Thiago Real e Rildo; Henrique Almeida. Técnico: Marcelo Oliveira.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)