Fluminense x Coritiba: assista aos gols da partida do Brasileirão

Fluminense x Coritiba
Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira, 09, Fluminense x Coritiba se enfrentaram, no Maracanã, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. A partida, que teve início às 21h (horário de Brasília), terminou com o placar de 2×2.

O primeiro gol da partida saiu aos 43 minutos da etapa inicial. Depois de Carleto cobrar escanteio, Alan Santos desviou e Werley tocou sem chances para Cavalieri. Coritiba 1×0.

O empate do Fluminense saiu aos 9′ do segundo tempo, Depois de um escanteio, Henrique cabeceou e a bola bateu em Cléber, que acabou marcando contra.

A virada não demorou para chegar. Aos 11′, Lucas foi até a linha de fundo e cruzou na medida para o artilheiro Henrique Dourado marcar 2×1.

Aos 24′, o zagueiro Cléber Reis, que havia marcado contra, aproveitou um escanteio cobrado por Carleto e voltou a deixou a sua marca, desta vez a favor do Coritiba. 2×2.

FICHA TÉCNICA: Fluminense x Coritiba (Camp. Brasileiro – 33ª rodada)

DATA: 09/11/2017 – Quinta-feira
LOCAL: Estádio do Maracanã – Rio de Janeiro/RJ
HORA: 21h (de Brasília)
ÁRBITRO: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
AUXILIARES: Guilherme Dias Camilo (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

Os times:

Fluminense: Diego Cavalieri, Lucas (Matheus Alessandro), Renato Chaves, Henrique e Marlon; Douglas, Júnior Sornoza e Matheus Norton (Wendel); Gustavo Scarpa, Marcos Junior (Wellington Silva) e Henrique Dourado.

Coritiba: Wilson; Léo, Werley, Cleber Reis e Thiago Carleto; Jonas, Alan Santos, Tiago Real (Dodô) e Yan Sasse (Getterson); Rildo (Kleber) e Henrique Almeida

LEIA MAIS:

QUEM É O MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO DA HISTÓRIA? VEJA O TOP-10
CONFIRA A SELEÇÃO DOS 11 JOGADORES MAIS VALIOSOS DO BRASILEIRÃO 2017

 



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.