Fluminense x Coritiba: Saiba todas as informações do tricolor carioca

Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Fluminense x Coritiba medem forças em confronto válido pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está programada para acontecer durante a noite desta quinta-feira (09), às 21h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Na tabela de classificação, as duas equipes estão em ascensão. O tricolor ganhou três dos últimos cinco jogos e subiu para décimo terceiro com 42 pontos. Por sua vez, o Coxa chegou aos 38 pontos por ter triunfado nos dois últimos confrontos e deixou a incômoda zona de rebaixamento.

O técnico Abel Braga não vai poder contar com Richard. O volante sofreu estiramento na panturrilha esquerda e não deve mais jogar pelo Fluminense neste ano. Ele provavelmente seja substituído por Wendel ou Marlon Freitas, os quais desempenham função semelhante.

Quem não jogou o clássico diante do Botafogo, mas não será problema para a partida diante do Coritiba é Lucas. O lateral-direito tinha sentido lesão muscular, mas treinou normalmente e provavelmente vai estar em campo. No mais, a equipe não deve ter maiores modificações.

FICHA TÉCNICA: Fluminense x Coritiba (Camp. Brasileiro – 33ª rodada)

DATA: 09/11/2017 – Quinta-feira
LOCAL: Estádio do Maracanã – Rio de Janeiro/RJ
HORA: 21h (de Brasília)
ÁRBITRO: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
AUXILIARES: Guilherme Dias Camilo (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

Prováveis escalações

Fluminense: Diego Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique, Marlon; Marlon Freitas (Wendel), Douglas, Gustavo Scarpa, Sornoza; Marcos Junior e Henrique Dourado. T: Abel Braga.

Coritiba: Wilson; Léo, Werley, Cleber, Carleto; Jonas, Alan Santos, Tiago Real, Yan; Rildo e Henrique Almeida. T: Marcelo Oliveira.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE FAZ ÚLTIMO TREINO ANTES DE ENFRENTAR O CORITIBA
GUM SOFRE NOVA LESÃO E DESFALCA O FLUMINENSE CONTRA O CORITIBA
HENRIQUE NÃO DESCARTA ATUAR COMO VOLANTE E FALA COMO O FLU PODE SURPREENDER O CORITIBA