Vozes da marca

Fora da F1, Massa busca vaga em outra categoria para 2018

Publicado às

Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.

Crédito: Foto: Getty Images

Felipe Massa espera competir em alguma categoria do automobilismo mundial já na temporada 2018. O brasileiro, que anunciou sua aposentadoria da Fórmula 1 na última semana, participou da coletiva de imprensa que abriu as atividades para o Grande Prêmio do Brasil nesta quinta-feira (9) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

“Minha expectativa é me manter pilotando, seguir me divertindo na pista, que é o que eu faço desde meus oito anos de idade, e que também é meu trabalho desde então. Quando você pilota e compete, você realmente sente a emoção de fazer seu trabalho”, disse Massa.

“Espero estar em uma categoria em que eu possa me divertir como na Fórmula 1 por tanto tempo. Eu terei bastante tempo para pensar sobre isso, para entender qual é uma boa categoria para participar”, seguiu o piloto da Williams, que espera ainda que o Brasil siga recebendo a Fórmula 1 mesmo sem um piloto no grid.

“Eu realmente espero que a Fórmula 1 fique no Brasil. Definitivamente, o Brasil é um país muito importante para a Fórmula 1, tanto pelos muitos títulos, quanto pelos muitos pilotos. Eu espero que Interlagos fique por muito tempo na Fórmula 1 e que eu possa dar alguma ajuda”, disse o brasileiro.

É verdade que não estamos em um momento fácil no Brasil financeiramente, mas acho que é um evento muito importante para São Paulo e para o Brasil.

Foto: Getty Images

O AUTOLINE é um classificado de compra e venda de automóveis, com mais de 150 mil ofertas de veículos seminovos, novos e usados, totalmente gratuito para o anunciante. Acesse e conheça: www.autoline.com.br