Vozes da marca

Fórmula 1: Vettel indica próximo brasileiro na categoria e brinca “Não acredito mais em Massa”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução: Facebook oficial Sebastian Vettel Ferrari

Em evento corporativo promovido pela Shell, patrocinadora da Ferrari, Vettel respondeu perguntas dos convidados e indicou Gianluca Petecof como futuro do Brasil na Fórmula 1.

Na tarde desta quinta-feira (10), no Hotel Hilton, em São Paulo, o tetracampeão mundial de Fórmula 1 Sebastian Vettel participou de um evento da Shell, comandado pelo piloto da Stock Car Átila Abreu, e respondeu a diversas perguntas dos convidados.

Torcedores.com esteve presente com o repórter Guto Mauad e acompanhou de perto a visita do piloto da Ferrari.

Bem humorado, o alemão brincou sobre o tamanho de Átila, seu ex-companheiro de time na Fórmula 3 europeia, “Quando corríamos juntos na Europa você era bem menor, o que aconteceu?” (O piloto da Stock Car mede 1,90m).

Ao falar sobre a aposentadoria de Felipe Massa na Fórmula 1, Vettel também manteve o tom de brincadeira, “Não acredito mais no Massa, só vou acreditar quando chegar no ano que vem”.

Outro ponto abordado foi sobre o futuro do Brasil na Fórmula 1, já que desde 1971 o país mantém ao menos um piloto no grid da  categoria  e sobre isso Vettell foi claro, “Não conheço muitos brasileiros, então não sou um expert, mas sempre tiveram muitos pilotos brasileiros, e acredito que esse menino (Gianluca Petecof) tem boas chances. “, afirmou.

Após a sessão de perguntas, Vettel tirou fotos com todos os convidados (cerca de 100 pessoas) e voltou ao Autódromo de Interlagos para terminar sua preparação para o GP Brasil, que acontece neste domingo.

LEIA MAIS:
VETTEL PARABENIZA HAMILTON, MAS FALA EM DECEPÇÃO
VETTEL VIBRA APÓS CONQUISTA DA POLE PARA O GP DO MÉXICO DE F1
VETTEL TEM CHANCES DE TÍTULO? RELEMBRE VIRADAS IMPROVÁVEIS NA F1

O AUTOLINE é um classificado de compra e venda de automóveis, com mais de 150 mil ofertas de veículos seminovos, novos e usados, totalmente gratuito para o anunciante. Acesse e conheça: www.autoline.com.br