Futebol Sul-Americano

Desejo antigo, Franco Armani volta a lista de reforços do River Plate

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Franco Armani

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético Nacional

Desejo antigo, o goleiro Franco Armani voltou a lista de reforços do River Plate e pode deixar o Atlético Nacional no final deste ano. A informação foi divulgada pelo site “TyC Sports” e confirmada pelo empresário Martín Armani em contato com a reportagem do “Torcedores.com”.

Rumores, mas se os querem, óbvio que falaremos. Tem sido a novela dos últimos dois anos(interesse do River Plate)“, disse o representante do goleiro do Atlético Nacional, em contato com a reportagem.

Ainda de acordo com a publicação, o goleiro Franco Armani foi oferecido a diretoria do River Plate e o nome do arqueiro agradou o técnico Marcelo Gallardo. O empresário Martin Armani teria conversado com o vice-presidente Enzo Francescoli, com objetivo de passar a situação do jogador no Verdolaga para os argentinos.

O nome de Franco Armani voltou na pauta do River Plate, após os últimos erros de Germán Lux e Augusto Batalla na equipe de Marcelo Gallardo. O clube de Monumental de Núñez avalia a possibilidade de fazer uma proposta, já que o goleiro do Verdolaga também está no radar do São Paulo para 2018.

LEIA MAIS:
DIRIGENTE DO BARCELONA-EQU PRESSIONA SANTOS POR DESTAQUES DA LIBERTADORES: “TEMOS PRESSA PRA VENDER”
HOJE NO MÉXICO, ATACANTE EXPLICA MOTIVO DE NÃO TER ACERTADO COM O VASCO EM 2017
EX-GRÊMIO BRILHA NO MÉXICO E NÃO DESCARTA VOLTAR AO BRASIL EM 2018