Fred ou Robinho? Caio Monteiro, do Vasco, surpreende em resposta sobre atacante preferido

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Autor do gol que evitou a derrota do Vasco para o São Paulo, no domingo, o atacante Caio Monteiro concedeu entrevista coletiva após a reapresentação do elenco e projetou o duelo contra o Atlético-MG, na quarta, em São Januário. O jovem foi questionado sobre quem ele prefere entre os atleticanos Fred e Robinho. Sem pensar muito, Monteiro apontou um vascaíno.

“Luis Fabiano (risos). Gosto de quem está aqui com a gente, nunca joguei com eles, mas admiro os dois. Eles têm características diferentes. O Fred é mais de área e o Robinho volta mais para buscar o jogo. Ambos são grandes jogadores”, disse Caio Monteiro, que minimizou os desfalques do rival, que não terá os zagueiros Gabriel e Felipe Santana, além dos atacantes Luan e Cazares.

“Quando se trata de Atlético-MG, um time grande, os jogadores que vão entrar são de qualidade também. Independente de quem entrar, vai ser um jogo difícil para nós. Temos que estar ligado nos 90 minutos para conseguir a vitória”, avisou.

Reserva do técnico Zé Ricardo, Caio Monteiro admitiu frustração pelo fato de o Vasco mais uma vez não ter conseguido entrar no G-7 mesmo com o tropeço do arquirrival Flamengo.

“Não é decepção. É mais uma frustração, mas a gente sabe que está bem, está perto. Conseguimos pontuar e não perdemos dentro de casa. A gente ainda tem confronto direto contra o Atlético-MG e Cruzeiro e sabemos que só depende da gente. Se a gente continuar somando pontos vamos chegar no nosso objetivo”, comentou.

Caio Monteiro voltou a ganhar chances após ficar um período afastado devido a lesões. Ele marcou o seu segundo gol em cinco jogos do Brasileirão e elogiou o trabalho feito pelo centro de reabilitação vascaíno, o Caprres.

“Eu fiquei bastante tempo parado mas com a ajuda do Caprres me recuperei, graças a Deus. Tive que ficar um período fazendo a parte de reforço muscular, para voltar da melhor maneira possível. Eu entendi o projeto proposto para mim e respeitei o tempo. Estamos colhendo os frutos agora, tenho treinado bem, sem sentir nenhum tipo de dor ou incômodo. Agora o importante é seguir trabalhando forte para estar cada vez melhor e podendo ajudar o Vasco“, completou.

O Vasco terminou a 34ª rodada do Brasileirão, com 49 pontos ganhos, um atrás do Flamengo, sétimo colocado.

VEJA TAMBÉM:

Veja as chances de Libertadores do Vasco após o empate contra o São Paulo 

Veja como fica a classificação do Vasco após empate com São Paulo 

Vasco x São Paulo: confira os gols do jogo em São Januário



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)