Futebol

Fumagalli fala em aposentadoria pós-Série B: “Pode ser um dos meus últimos jogos”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Guarani

O meia Fumagalli vem demonstrando que deve encerrar sua carreira no futebol ao final da atual temporada. E ao pensar sobre o assunto após a vitória do Guarani sobre o CRB, no último sábado (11), até chorou com a chance de até mesmo ser sua última partida atuando em Campinas.

O jogador pode ficar de fora da última partida do Guarani em casa, na sexta-feira (17), contra o Luverdense. Como tem dois cartões amarelos, se receber o terceiro nesta terça (14) contra o Londrina, não atuará diante do time de Mato Grosso.

“É difícil, o time tem lutado bastante. De repente, este pode ser um dos meus últimos jogos aqui. Estou bastante emocionado”, declarou Fumagalli à Rádio Central.

O técnico Lisca não definiu se o veterano meia estará em campo diante do Londrina. O jogador foi relacionado para seguir para o Paraná, mas suas escalação é considerada dúvida para o jogo desta terça-feira. Principalmente pelo fato de correr o risco de levar mais um amarelo e desfalcar o Bugre em outra partida decisiva na Série B.

Com 43 pontos, o Guarani é o 14ª da tabela de classificação da Série B, três pontos acima do Luverdense, primeiro time a ocupar o Z-4 do certame.

LEIA MAIS

AO LADO DE AUXILIARES, LISCA COMEMORA VITÓRIA SOBRE CRB

MERCADO DA BOLA: SÃO BENTO ANUNCIA CELSINHO COMO REFORÇO PARA PAULISTÃO

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Guarani)