Futebol ao vivo: veja a programação de jogos na TV no RJ

Crédito da imagem: Marcelo Malaquias / EC Bahia

Três clubes cariocas entram em campo nesta noite pela 33ª rodada do Brasileirão: Botafogo, Flamengo e Vasco. Os confrontos incluem briga por vagas no G6, a zona de classificação para a Libertadores 2018. O Fluminense joga na quinta (9).

JOGO DO BOTAFOGO

Após eliminar o rubro-negro pernambucano na Copa do Brasil, o alvinegro volta a Recife para retomar o caminho das vitórias. O time de Jair Ventura está em sexto lugar, mas não vence há dois jogos, desde 23 de outubro.

JOGO DO FLAMENGO

Apenas o Flamengo joga em casa: o jogo diante do Cruzeiro na Ilha do Urubu começa às 21h45 (de Brasília). O rubro-negro entra em campo sem os principais jogadores: Diego (lesionado, convocado para seleção brasileira) e Guerrero (suspenso por suspeita de doping).

JOGO DO VASCO

No mesmo horário, o duelo de alvinegros Santos x Vascoserá transmitido pela TV aberta para 21 estados (AC, AL, AM, AP, BA, CE, ES, GO, MA, MS, MT, PA, PB, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, SC e TO), além do Distrito Federal, A equipe de transmissão da TV Globo tem Luis Roberto (narração), Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho (comentários). O canal Premiere exibe para todo Brasil e também internacionalmente via PFCI. Neste caso a equipe tem Henrique Guidi (narração) e Carlos Cereto (comentários).

Campeonato Brasileiro – Série A – 33ª rodada

Quarta-feira (8)
Ponte Preta x Grêmio
Avaí x Bahia
Atlético-PR x Corinthians
Sport x Botafogo
Flamengo x Cruzeiro
Santos x Vasco
Vitória x Palmeiras
Quinta-feira (9)
São Paulo x Chapecoense
Atlético-MG x Atlético-GO
Fluminense x Coritiba

LEIA MAIS:
Hoje tem jogo do Flamengo: tudo o que você precisa saber
Lesionado, Diego desfalca seleção brasileira e corre risco de corte