Vozes da marca

Galvão comentarista e corte de entrevistas na Globo agitam internautas no GP do Brasil

Publicado às

Colaborador do Torcedores

galvao bueno

Crédito: Foto: Reprodução/ Tv Globo

Pela primeira vez na temporada 2017 a Rede Globo resolveu transmitir o treino classificatório por completo, justamente por se tratar do GP Brasil de F1. Apesar de Luis Roberto iniciar a narração, o público se surpreendeu com a participação de Galvão Bueno, mas desta vez como comentarista. A falta de entrevistas na pista com os três primeiros colocados também surpreendeu e irritou os fãs.

Nos últimos anos, a relação da Rede Globo e os fãs da F1 não anda das melhores nas redes sociais, principalmente por conta de algumas transmissões que a emissora carioca deixou de lado. Mas, neste GP do Brasil, a Globo resolveu fazer diferente, e transmitiu o treino classificatório em Interlagos por completo.

A novidade ficou por conta da participação de Galvão Bueno como comentarista, enquanto a narração ficou por conta de Luis Roberto:

Porém, os fãs não gostaram absolutamente nada do fato de a Globo não exibir a já tradicional entrevista com os três primeiros colocados na pista, e reclamaram nas redes sociais:

LEIA MAIS:
BOTTAS BATE VETTEL NO FIM E É POLE EM INTERLAGOS. HAMILTON LARGA EM ÚLTIMO
EQUIPE DA MERCEDES É ASSALTADA EM INTERLAGOS; INDIGNADO, HAMILTON RECLAMA NAS REDES SOCIAIS

 

O AUTOLINE é um classificado de compra e venda de automóveis, com mais de 150 mil ofertas de veículos seminovos, novos e usados, totalmente gratuito para o anunciante. Acesse e conheça: www.autoline.com.br