Gatito diz que derrota para Atlético-PR ‘incomoda’ e pede Botafogo atento em casa

Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

O Botafogo voltou a treinar nesta segunda-feira (13) após a derrota para o Atlético-PR, em sua última partida no Campeonato Brasileiro. O resultado adverso do final de semana foi assunto da entrevista coletiva de Gatito Fernández, após o treinamento.

O arqueiro botafoguense afirmou que o tropeço em casa para o Furacão ‘incomodou’ o time, que mais uma vez não venceu em casa. Especialmente para um time que briga ponto a ponto para conquistar a classificação para a Libertadores.

“Incomoda mais por causa do nosso rendimento, que não foi o melhor. Não foi como a gente queria. A cobrança dentro do nosso grupo se transmite e temos que recuperar a confiança dentro de casa para conseguir as vitórias. Virou uma obrigação a Libertadores pelo que mostramos esse ano. Fica para gente nesse sentido de ‘obrigação’. Sabemos que temos qualidade e nossa meta é voltar a Libertadores”, declarou Gatito.

O goleiro aproveitou para mandar uma mensagem para a torcida do Botafogo. Nela, Gatito garantiu que o elenco está focado na briga pela Libertadores e que os jogadores farão o possível para colocar o Glorioso de volta na competição.

“Quero dizer aos torcedores que podem ficar tranquilos e estamos comprometidos, queremos voltar à Libertadores. Nós gostamos e aprendemos a jogar. Queremos voltar com mais experiência. Vamos dar o nosso melhor para conseguir sair com a vitória e chegar mais perto do nosso objetivo.

LEIA MAIS

EM REAPRESENTAÇÃO, BOTAFOGO COLOCA VICTOR LUÍS COMO DÚVIDA

SAIBA QUANTO SEU TIME RECEBE DE COTA DE TELEVISÃO NO BRASILEIRÃO

SAIBA QUEM SÃO OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2017

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)