Futebol

“Fora de campo, era um filho da p…”, brinca Gattuso sobre Pirlo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook Pirlo

Em tom bastante bem humorado, o ex-volante Gennaro Gattuso conversou em entrevista para a Radio 24, e relembrou como era o comportamento do meia Pirlo, que recentemente anunciou sua aposentadoria dos gramados, longe das quatro linhas.

“Uma pessoa extremamente divertida e um filho da p… fora de campo. Um dia, estava almoçando e deixei meu celular em cima da mesa. Sem eu perceber, ele enviou uma mensagem para Galliani e Braida (presidente e diretor esportivo do Milan, respectivamente, naquela época) e ofereceu minha irmã a eles”, contou.

“Dei mais tapas na cara dele do que Bud Spencer deu em Terence Hill”, completou o ex-volante mantendo o mesmo bom humor durante a entrevista e aproveitando para fazer referência aos dois atores italianos conhecidos por serem protagonistas de filmes do gênero ‘bangue-bangue’.

Há dois dias, na segunda-feira, o meio campista, que atualmente defendia as cores do New York City, dos Estados Unidos, anunciou, por meio das redes sociais, que estava se aposentando. A decisão já havia sido tomada e se realizou com a eliminação de seu time na MLS, a liga de futebol norte-americana.

Pirlo e Gattuso foram companheiros de Milan. Juntos, conquistaram dois Campeonatos Italianos, uma Copa Itália, uma Supercopa Italiana, duas UEFA Champions League, duas Supercopas da Europa e um Mundial de Clubes. Também fizeram parte do grupo campeão da Copa do Mundo com a Itália, em 2006.

LEIA MAIS:
VEJA 25 IMAGENS QUE COMPROVAM QUE PIRLO É GENTE COMO A GENTE
PIRLO ANUNCIA APOSENTADORIA DO FUTEBOL
PIRLO MONTA JOGADOR IDEAL E EXALTA MESSI: “É O MELHOR JOGADOR NO MOMENTO”