Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Goiás x Internacional: Acompanhe o placar AO VIVO

Sem vencer há cinco partidas na Série B, Goiás e Internacional medem forças nesse sábado, às 17h, no Serra Dourada, o confronto válido pela penúltima rodada do Brasileirão. Após conquistar o grande objetivo que era de voltar à elite em 2018, o Internacional ainda tenta uma missão bem complicada nas duas partidas restantes da Série B: roubar o título do América-MG. No momento, devido à uma série de tropeços Colorado, que deixou o torcedor bem insatisfeito, a diferença entre as equipes é de quatro pontos, e o Coelho pode terminar a rodada desse sábado já como o grande Campeão da segundona. O Goiás, por sua vez, afastou todos os riscos de rebaixamento e já começa a trabalhar para o próximo ano, o jogo marca a despedida do Esmeraldino diante de sua torcida nesse ano.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Foto: Ricardo Duarte / Divulgação Internacional

PRIMEIRO TURNO

No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no Beira-Rio, em Porto Alegre. Na ocasião, o time gaúcho venceu o Goiás por 3 a 0. Leandro Damião, Carlos e William Pottker, anotaram os gols do Colorado.

Para a partida, o técnico Odair Hellmann, que assumiu o time interinamente, após a demissão de Guto Ferreira, poderá ter o time completo em Goiânia. O meia D’Alessandro que foi desfalque contra o Oeste, no meio de semana, por conta do terceiro amarelo, retorna ao time. Além disso, o atacante Leandro Damião e o zagueiro Victor Cuesta, retornam de lesão e vão para o jogo. Outra novidade pode ser o zagueiro Klaus, que foi liberado pelo Departamento Médico do Inter, não treinou na equipe titular durantes a semana, no entanto está relacionado para o confronto.

Já o Goiás, não contará com os atacantes Aylon e Junior Viçosa, o primeiro está suspenso pelo terceiro amarelo, e Viçosa sofreu uma pancada no rosto na última partida e está vetado da partida.Entretanto, o Esmeldino do técnico Hélio dos Anjos, terá a volta do zagueiro Alex Alves e, do volante Victor Bolt, que retornam de suspensão.

FICHA TÉCNICA: GOIÁS X INTERNACIONAL

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 18 de novembro de 2017, sábado
Horário: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Alex Alves, Fábio Sanches e Carlinhos; Elyeser, Bolt e Léo Sena; Carlos Eduardo, Gustavo e Nathan. Técnico: Hélio dos Anjos

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Victor Cuesta, Thales (Klaus) e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann

As melhores notícias de esportes, direto para você