Futebol

Atlético-PR x Corinthians: assista ao gol da vitória do Timão

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Atlético-PR x Corinthians - gols

Crédito: Premiere

Atlético-PR x Corinthians se enfrentaram nesta quarta-feira na Arena da Baixada, em Curitiba, partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o Timão venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Giovanni Augusto. Com a vitória, o líder da competição vai aos 65 pontos.

Feliz pelo professor ter acreditado em mim, meus companheiros. Importante vir aqui e conquistar os 3 pontos (…) Não sou mais nenhum menino, o que não pode é a gente acomodar, me dediquei, pois sabia que na hora certa Deus ia abençoar, e aconteceu hoje“, declarou Giovanni Augusto ao canal Premiere.

Pré-jogo

O líder Corinthians terá desfalques para o duelo contra o Furacão. O volante Gabriel e o meia Jadson receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Palmeiras e ficam de fora. Já o goleiro Cássio está servindo a seleção brasileira. Walter, Maycon e Camacho devem ser os substitutos.

Na 11ª colocação, com 42 pontos, o Atlético-PR entra em campo para manter vivo a chance de chegar no G7, grupo de classificação para a Libertadores. Após ser derrotado no último domingo, o time de Fabiano Soares caiu duas posições na tabela.

Assista aos gols de Atlético-PR x Corinthians:

Em jogada individual pela esquerda, Giovanni Augusto corta para o meio e bate cruzado. O goleiro Weverton se estica, mas não consegue evitar o gol corintiano.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR x CORINTHIANS

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 8 de novembro de 2017, quarta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Corrêa e Thiago Farinha (ambos do RJ)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Wanderson (Thiago Heleno) e Fabrício; Pavez e Lucho González; Matheus Anjos, Nikão e Lucas Fernandes (Douglas Coutinho); Ribamar
Técnico: Fabiano Soares

CORINTHIANS: Walter; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Camacho, Maycon, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô
Técnico: Fábio Carille

Clique AQUI e confira o duelo em tempo real!