Futebol

Vasco x São Paulo: confira os gols do jogo em São Januário

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

Vasco x São Paulo se enfrentaram nesse domingo (12) pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série A (Brasileirão). O jogo aconteceu em São Januário, casa do time cruzmaltino. A acabou empatada em 1×1.

Os mandantes estão desfalcadíssimos para o duelo entre Vasco x São Paulo. Quase um time inteiro está indisponível. Ao todo, são nove desfalques. Por força contratual (já que pertence ao São Paulo), Breno não joga. Wellington está suspenso. Martín Silva está à serviço da seleção uruguaia. Luis Fabiano, Ramon, Anderson Martins, Damián Escudero, Kelvin e Marcelo Mattos estão machucados.

O São Paulo também tem problemas, mas em menor quantidade. São cinco desfalques no Tricolor. Jonatan Gomez, Wellington Nem, Morato e Bruno estão machucados. Já Christian Cueva está a serviço da seleção peruana.

O Vasco começou a rodada na oitava colocação, com quarenta e oito pontos. A equipe está na zona de classificação para a Copa Sul-Americana e a dois pontos do grupo dos times que vai para a Copa Libertadores. Já o São Paulo aparece na décima primeira posição, com quarenta e quatro pontos. Ou seja: oito pontos à frente da Zona de Rebaixamento.

Confira abaixo os gols de Vasco x São Paulo

Aos trinta e nove minutos do primeiro tempo, Marcos Guilherme aproveita erro de Jean e enche o pé para abrir o marcador:

Aos trinta da segunda etapa, Caio Monteiro empatou:

Ficha técnica

Data: 12 de novembro
Horário (Brasília): 17h
Estádio: São Januário
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)

Vasco
Gabriel Felix; Madson, Paulão, Rafael Marques e Henrique; Gilberto (Evander) e Jean (Wagner); Yago Pikachu (Caio Monteiro) e Paulinho; Nenê e Andrés Rios
Técnico: Zé Ricardo

São Paulo
Sidão; Eder Militão, Rodrigo Caio, Robert Arboleda e Edimar; Jucilei e Petros; Hernanes e Maicosuel (Lucas Fernandes); Marcos Guilherme (Aderlan) e Lucas Pratto (Gilberto)
Técnico: Dorival Junior

LEIA MAIS
RELEMBRE 9 JOGOS INESQUECÍVEIS ENTRE VASCO X SÃO PAULO
SÃO PAULO NÃO PERDE PARA O VASCO DESDE 2012; CONHEÇA O “TABU”
SE VENCER, VASCO EMPATA O CONFRONTO HISTÓRICO CONTRA O SÃO PAULO; VEJA
#SAOPAULINASUNIFORMIZADAS: CONHEÇA O GRUPO QUE PEDE CAMISAS FEMININAS