Fórmula 1

GP do Brasil de Fórmula 1: Veja o que a imprensa espera da corrida

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução / Facebook Oficial - F1

No próximo domingo, às 14h, será realizado no Circuito de Interlagos mais uma edição do GP do Brasil de Fórmula 1, que neste ano já recebe os pilotos com o campeão da temporada definido. Lewis Hamilton garantiu o título de 2017 mesmo sem vencer o GP do México, mas esse fato não apaga em nada as grandes emoções desse fim de semana automobilístico no território brasileiro. Confira a análise da imprensa sobre a corrida deste fim de semana até o momento.

Nos treinos livres para o GP do Brasil de Fórmula 1, Lewis Hamilton se destacou e mostrou a cada segundo merecer o título desta temporada. Amanhã, às 11h, haverá o terceiro treino livre com transmissão do SporTV 2 e em tempo real pelo site do Globoesporte. Às 14h haverá o treino classificatório da corrida para definir o grid de largada para o Grande Prêmio de Interlagos.

Além da cobertura do Globoesporte, outras mídias vem dando destaque para a corrida do próximo domingo. O UOL destacou a fome de vitória de Hamilton, que mesmo já com o título garantido apresentou bons números nos primeiros treinos. Também foi destaque na página o bom trabalho desempenhado por Bottas até o momento e uma análise sobre a próxima temporada do piloto finlandês.

Além da cobertura de outras mídias, também se destaca o Torcedores.com que acompanha cada emoção do GP de Interlagos desde os momentos de treinos livres. Fique ligado no fim de semana de F1 que já começou e ainda terá grandes destaques para todo aquele que é fã de automobilismo.

 

LEIA MAIS: