GP do Brasil de Fórmula 1: acompanhe a corrida ao vivo

Foto: Leonardo Marson

O Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP) recebe logo mais, a partir das 14h, o Grande Prêmio do Brasil, penúltima etapa da temporada 2017 da Fórmula 1. Será a 36ª vez que o circuito localizado na zona sul paulistana recebe a maior categoria do automobilismo mundial.

Mesmo com os campeonatos de pilotos e de construtores já definidos em favor de Lewis Hamilton e Mercedes, respectivamente, a prova em São Paulo promete ser repleta de emoções. Valtteri Bottas bateu Sebastian Vettel por 0s038 no sábado, e largará na pole position. Os dois brigam pelo vice-campeonato.

Kimi Räikkönen partirá do terceiro posto, seguido por Max Verstappen, vencedor no México duas semanas atrás. a terceira fila contará com Sergio Pérez, da Force India, e Fernando ALonso, da McLaren. Já Felipe Massa, que se queixou de Carlos Sainz na classificação, partirá em nono com a Williams em seu último GP do Brasil.

Além disso, pilotos sempre considerados favoritos largaram do pelotão de trás. Daniel Ricciardo, que viu a Red Bull trocar componentes da unidade de força de seu carro, parte da 14ª posição, enquanto Lewis Hamilton largará da 20ª e última colocação, após bater na classificação.

Acompanhe a corrida ao vivo com o TORCEDORES. Participe através do Twitter com a hashtag #F1noTorcedores.




Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.