Grêmio está escalado para jogo contra o Vitória pela 34ª rodada

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O Grêmio vai entrar em campo, neste domingo, em busca de um triunfo para se garantir matematicamente na Libertadores, pelo G-4, e manter ritmo de jogo para a final da competição continental deste ano. O jogo será contra o Vitória, em Caxias do Sul.

Para a partida deste domingo, o técnico tricolor Renato Portaluppi não terá a sua disposição Marcelo Grohe, Edílson e Bruno Cortez, todos por conta dores musculares. Com isso, atletas como Paulo Víctor, Léo Moura e Leonardo ganham oportunidades.

Por outro lado, Lucas Barrios está recuperado e será titular diante do Vitória, no estádio Alfredo Jaconi. O centroavante será “abastecido” por Luan, Fernandinho e Ramiro.

A escalação do Grêmio para o jogo é a seguinte:

O duelo entre Grêmio x Vitória está marcado para acontecer às 17h (no horário de Brasília), deste domingo, em Caxias do Sul.

LEIA MAIS:
Vídeos de Cristiano Ronaldo: veja os gols mais bonitos do craque
RODRIGO CAIO E MINA SÃO OS ZAGUEIROS MAIS VALIOSOS DO BRASILEIRÃO; VEJA O TOP-5
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com