Grêmio goleia por 11×0 e está na semifinal do Gauchão Feminino; veja os gols

Grêmio
Divulgação

O Grêmio está classificado para a semifinal do Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino de 2017. Depois de golear o Sapucaiense por 14×0 na ida, as “Gurias Gremistas” voltaram a vencer equipe do interior, desta vez por 11×0, atuando em casa, no Centro de Formação e Treinamentos Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. O resultado colocou a equipe entre as quatro melhores do torneio.

Mesmo com a vantagem acumulada na ida, a equipe da técnica Patricia Gusmão não diminui o ritmo e entrou em campo buscando balançar as redes.

Apenas na primeira etapa, com um gol de Dani, um de Tefa, um de Sasha e quatro de Karina, o Grèmio já vencia por 7×0. A artilheira tricolor é também a melhor do Gaúchão no quesito, já tendo marcado 32 vezes.

Já no segundo tempo, com muitas mudanças no time, sete ao todo, Luana, Carlinha, Beta e novamente Sasha fecharam o placar em 11×0.

Em entrevista ao site oficial do clube, a atacante Carlinha, que marcou seu primeiro gol após retornar de lesão, destacou o foco gremista no título do Estadual.

“Me sinto muito feliz de voltar a jogar depois de tanto tempo parada. Ainda mais voltar marcando gol, isso me motiva muito. Nos sentimos fortes para esse semifinal e bem preparados para alcançar nosso objetivo”, disse.

Escalação do Grêmio: Carol Aquino; Jissele (Jéssica Alves), Carol Carioca (Bruna Flor), Ariane e Carol Gomes (Gabi); Taba (Thiellen), Tefa (Carlinha), Dani (Mitssa) e Shasha; Luana e Karina (Beta).

Assista aos gols da goleada do Grêmio sobre o Sapucaiense!

Próximo adversário e demais jogos

Na semifinal, o Grêmio terá pela frente o Guarani, em datas ainda não divulgadas pela Associação Gaúcha de Futebol Feminino (AGFF). Na semifinal, a equipe de Lajeado venceu duas vezes o Mundo Novo, por 2×0, em casa, e 2×1, fora, para garantir sua vaga.

A outra equipe que já garantiu presença na semifinal é o Internacional. As Coloradas fizeram 1×0 no Oriente, no segundo jogo, após vencer por 2×0, fora de casa, na ida. O último classificado sairá apenas na próxima quarta-feira, dia 15. Em vantagem, depois de conquistar um 2×0 longe de casa, o Black Show recebe o João Emílio.

LEIA MAIS:

THAÍS HELENA LAMENTA EVOLUÇÃO LENTA, MAS ACREDITA EM MELHORIAS NO FUTEBOL FEMININO NO BRASIL

THAÍS HELENA REVELA EXPECTATIVAS E ‘FRIO NA BARRIGA’ EM SEU RETORNO AO FUTEBOL DO EXTERIOR

CONMEBOL DIVULGA DATA E LOCAL DA COPA AMÉRICA FEMININA DE 2018



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.