Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio x Barcelona-EQU: assista ao gol

Grêmio x Barcelona-EQU se enfrentaram noite desta quarta-feira (1), na Arena do Grêmio, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores. Com gol de Jonathan Álvez, o time equatoriano venceu por 1 a 0, mas amargou a eliminação. O Tricolor Gaúcho avançou à decisão para encarar o Lanús-ARG.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Reprodução/SporTV

Grêmio x Barcelona-EQU: acompanhe o placar AO VIVO 

O Barcelona abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. Marcos Caicedo fez bela jogada pela esquerda, deixou Geromel e Arthur no chão e cruzou para Jonatan Álvez abrir o placar.

O Grêmio acabou avançando à grande final por ter vencido o jogo de ida por 3 a 0, em Guayaquil.

Os jogos de ida e volta entre Grêmio x Lanús estão marcados, respectivamente, para os dias 22 e 29 de novembro. O time argentino decidirá o título em casa por ter tido melhor campanha na fase de grupos.

FICHA TÉCNICA: GRÊMIO 0 X 1 BARCELONA-EQU

Data: 1 de novembro de 2017 (quarta-feira)

Horário: 21h45 (de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Público pagante: 51.065 pagantes. Total: 54.128

Renda: R$ 3.370.918,00

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)

Assistentes: Carlos Astroza (CHI) e Cristhian Schiemann (CHI)

Cartões amarelos: Edílson e Kannemann (Grêmio)/ Arreaga, Esterilla e Matías Oyola (Barcelona)

Cartão vermelho: Jonathan Álvez (Barcelona)

Gol: Jonathan Álvez, aos 32 do primeiro tempo

Grêmio: Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel (Jailson), Arthur; Ramiro, Luan e Fernandinho (Everton); Cícero (Jael). Técnico: Renato Portaluppi.

Barcelona-EQU: Banguera; Velasco, Mena, Arreaga e Beder Caicedo; Minda, Oyola; Esterilla (José Ayoví), Damián Diaz e Marcos Caicedo (Erick Castillo); Jonatan Álvez. Técnico: Guillermo Almada.