Futebol

Grêmio x São Paulo: assista aos melhores momentos da partida

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Grêmio x São Paulo

Crédito: Foto: Reprodução

Grêmio x São Paulo se enfrentaram na noite desta quarta-feira, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Com um gol marcado ainda antes do intervalo, o time gaúcho venceu o duelo de Tricolores e se manteve na vice-liderança.

O tento que garantiu a vitória gremista saiu aos 33 minutos da primeira etapa, após um rebote de uma cobrança de escanteio. Depois de cruzamento rasteiro de Geromel, a bola foi mal cortada pela zaga são paulina e bateu em Kannemann, antes de ‘morrer’ no fundo das redes de Sidão.

Com o resultado, o Grêmio permaneceu na segunda colocação, com 61 pontos. No momento, a equipe do técnico Renato Gaúcho tem sete pontos a menos que o líder Corinthians. No entanto, ainda nesta quarta-feira, o Timão pode assegurar o título, caso vença o Fluminense, em casa.

Por outro lado, o São Paulo ficou na 11ª posição, com 45 pontos. Com um jogo a mais, o Tricolor Paulista tem cinco pontos a menos que o Flamengo, último time do G7 e que estaria garantindo classificação para a Copa Libertadores da América.

Veja os melhores momentos da vitória do Grêmio!

FICHA TÉCNICA – Grêmio x São Paulo – Campeonato Brasileiro

35ª rodada do Brasileirão
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre – RS
Dia e horário: Quarta-feira, 15 de novembro, às 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques – PR (FIFA)
Assistentes: Bruno Boschilia – PR (FIFA) e Victor Hugo Imazu dos Santos – PR (CBF)

Os times:

Grêmio:  Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Arthur, Ramiro (Michel), Luan e Fernandinho (Everton); Barrios (Jael)

São Paulo: Sidão; Araruna (Gilberto), Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Jucilei; Petros (Júnior Tavares), Hernanes, Marcos Guilherme e Maicosuel (Lucas Fernandes); Lucas Pratto.