Grêmio x Vitória: confira a escalação oficial do rubro-negro baiano

Foto: Divulgação/ECVitória

Na tarde deste domingo, o duelo entre Grêmio x Vitória agitará a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Vagner Mancini já definiu a escalação do time rubro-negro para a partida no Rio Grande do Sul.

Quarto melhor visitante da Série A, o Vitória vai ao Rio Grande do Sul em busca de mais um triunfo, após bater o Palmeiras no meio da semana. O time baiano é o 16º colocado, com 38 pontos – dois a menos do que o primeiro time do Z-4.

Em busca do resultado positivo para se manter fora da zona de rebaixamento na reta final da Série A, o Vitória tem desfalques de jogadores titulares para esta partida. Por questões contratuais, o zagueiro e capitão Wallace está fora. Por suspensão, Yago e Uillian Correia não viajaram. Já Juninho segue lesionado.

Em contrapartida, o treinador rubro-negro aposta no retorno de Neílton ao ataque para tentar conquistar o segundo triunfo seguido na Série A.

Confira a escalação do técnico Vagner Mancini para Grêmio x Vitória:

1- Fernando Miguel
29- Patric
37- Bruno Bispo
25- Kanu
6- Geferson
40- Ramon
57- Filippe Soutto
14- Zé Welison
27- David
10- Neílton
22- Santiago Tréllez

A partida entre Grêmio x Vitória está marcada para acontecer às 17h (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na serra gaúcha.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com