Futebol

Grêmio x Vitória: confira a escalação oficial do rubro-negro baiano

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECVitória

Na tarde deste domingo, o duelo entre Grêmio x Vitória agitará a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Vagner Mancini já definiu a escalação do time rubro-negro para a partida no Rio Grande do Sul.

Quarto melhor visitante da Série A, o Vitória vai ao Rio Grande do Sul em busca de mais um triunfo, após bater o Palmeiras no meio da semana. O time baiano é o 16º colocado, com 38 pontos – dois a menos do que o primeiro time do Z-4.

Em busca do resultado positivo para se manter fora da zona de rebaixamento na reta final da Série A, o Vitória tem desfalques de jogadores titulares para esta partida. Por questões contratuais, o zagueiro e capitão Wallace está fora. Por suspensão, Yago e Uillian Correia não viajaram. Já Juninho segue lesionado.

Em contrapartida, o treinador rubro-negro aposta no retorno de Neílton ao ataque para tentar conquistar o segundo triunfo seguido na Série A.

Confira a escalação do técnico Vagner Mancini para Grêmio x Vitória:

1- Fernando Miguel
29- Patric
37- Bruno Bispo
25- Kanu
6- Geferson
40- Ramon
57- Filippe Soutto
14- Zé Welison
27- David
10- Neílton
22- Santiago Tréllez

A partida entre Grêmio x Vitória está marcada para acontecer às 17h (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na serra gaúcha.