Grêmio x Vitória: acompanhe o placar AO VIVO

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Grêmio x Vitória se enfrentam na tarde deste domingo (12), às 17h (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão. Acompanhe abaixo os lances e o placar ao vivo do duelo.

Vice-líder, com 57 pontos ganhos, o Grêmio vai entrar em campo tendo 11 pontos de desvantagem para o líder Corinthians, que na noite de sábado derrotou o Avaí (1 a 0), em Itaquera. O jogo acontecerá em Caxias do Sul pois a Arena foi cedida para o show da banda Coldplay.

O técnico Renato Gaúcho não conta com o goleiro Marcelo Grohe, com dor muscular no pescoço, o lateral-direito Edílson, com desconforto muscular e quadro gripal, o lateral-esquerdo titular Cortez, que ainda se recupera de problema na coxa, e o reserva Marcelo Oliveira, com lesão na coxa, além do atacante Barrios, com estiramento muscular.

Em contrapartida, Renato tem à disposição os zagueiros Geromel e Kannemann, e o volante Arthur, todos preservados na vitória contra a Ponte Preta (1 a 0), na última quarta-feira, em Campinas.

16º colocado, com 38 pontos ganhos, o Vitória entra em campo motivado após ter batido o Palmeiras, na última quarta-feira, no Barradão, e assim ter deixado o Z-4 após várias rodadas, mas sabe que um resultado adverso no Alfredo Jaconi poderá colocá-lo de volta ao grupo dos desesperados.

O técnico Vagner Mancini não conta com o zagueiro Wallace, impedido de enfrentar o ex-clube por questões contratuais, o lateral-esquerdo Juninho, lesionado, além do volante Uillian Correia e o atacante Yago, ambos suspensos. Ramon e Bruno Bispo disputam vaga na zaga. Fillipe Soutto deve entrar no meio-campo e Geferson na lateral-esquerda. Neilton deve ser o escolhido para o lugar de Yago.

FICHA TÉCNICA: GRÊMIO X VITÓRIA

Data: 12 de novembro de 2017 (domingo)

Horário: 17h (de Brasília)

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

GRÊMIO: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Kaio (Bressan); Arthur, Jailson (Michel), Ramiro, Luan e Everton (Fernandinho); Jael. Técnico: Renato Portaluppi

VITÓRIA: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Ramon (Bruno Bispo) e Geferson; José Welison, Fillipe Soutto (Ramon), Patric e Neilton; David e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)