Futebol

Guarani não terá técnico e atacante para partida contra CRB

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Guarani

O empate com o Ceará fora de casa ajudou a manter o Guarani fora da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. E com um confronto decisivo no final de semana com o CRB, o Bugre não terá duas peças importantes para esta partida.

O técnico Lisca e o atacante Bruno Nazário não estarão em campo no Brinco de Ouro para a partida deste sábado (11). Os dois foram expulsos no empate diante do Vozão e irão cumprir suspensão automática diante dos alagoanos.

Os dois foram expulsos da partida devido a reclamações com a arbitragem. Bruno Nazário levou o cartão amarelo depois de reclamar com um dos árbitros assistentes após o lance do segundo gol do Ceará. Momentos antes, Lisca foi retirado da partida por diversas reclamações com o árbitro Marielson Alves Silva.

De acordo com o Globoesporte.com, Bruno Nazário pode ceder sua vaga no time titular para Fumagalli. O meia ficou na reserva no jogo de terça-feira (7) e tem boas chances de voltar a ser titular no sábado. Márcio Hahn, auxiliar de Lisca, fará o papel de treinador interino diante do CRB.

O Guarani volta a treinar na quinta-feira (9), para começar os trabalhos visando o jogo contra o CRB. O substituto de Nazário deve ser confirmado durante as atividades.

LEIA MAIS

MESSI FAZ PROMESSA CASO ARGENTINA CONQUISTE A COPA DO MUNDO; CONFIRA

SAIBA COMO JOGAR SONIC E OUTROS CLÁSSICOS DA SEGA DE GRAÇA NO CELULAR

MERCADO DA BOLA: SÃO BENTO ACERTA COM VOLANTE E RENOVA COM MEIA

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Guarani)

Você é bom de apostas esportivas? Conheça a Bumbet e aproveite bônus especiais