Futebol

Jussani usa Ceará para pedir apoio da torcida do Guarani contra CRB

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Guarani

Neste sábado (11), o Guarani tem no CRB um confronto mais do que decisivo para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. Com a promessa de um estádio lotado e ingressos a R$ 5 para a torcida comparecer ao jogo.

É neste clima que o zagueiro Diego Jussani pede que a torcida apoie até o fim o Bugre na partida contra os alagoanos. O jogador, na entrevista coletiva desta quinta-feira (9) usou como exemplo o jogo contra o Vozão para falar de como espera que a torcida bugrina ajude o time no sábado,

“Estamos aqui defendendo o Guarani. A torcida também tem que entender isso. Não tem nenhum nome na frente, é o Guarani que a gente defende. Quando a torcida está junto, o estádio incendeia e as coisas acontecem. A gente teve isso contra o Ceará. Quando a gente sofreu o primeiro gol, a gente não conseguia se comunicar em campo, tamanho o barulho. Isso acaba ajudando o time da casa. É isso que a gente espera aqui, a torcida nos ajudando”, disse Jussani.

O time ficou com pouco tempo para se preparar para a ‘decisão’. No entanto, para o defensor, o cansaço em um momento importante na Série B não pesa no pensamento dos jogadores de conseguir manter o time na segunda divisão nacional

“Queria jogar hoje. Estou cansado, mas queria entrar em campo hoje para resolver isso. Tem que colocar em pauta o tanto que estamos querendo. A gente quer (manter o Guarani na Série B). Estamos querendo muito fazendo as coisas acontecerem.  Quer se livrar disso o mais rápido possível para não deixarmos para o último jogo. A gente vai concentrar hoje, os jogadores pediram. Isso é que é importante, todo mundo com o mesmo pensamento”, disse.

LEIA MAIS

GUARANI NÃO TERÁ TÉCNICO E ATACANTE PARA PARTIDA CONTRA CRB

CROÁCIA X GRÉCIA: ASSISTA AOS GOLS DO JOGO PELA REPESCAGEM DA COPA

APÓS QUEBRAR RECORDE, LATERAL DO OESTE MIRA ‘GUERRA’ PELO ACESSO

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Guarani)