Guarani viaja com dúvidas para enfrentar Londrina

Divulgação/Site Oficial do Guarani

O Guarani segue nesta segunda-feira (13) para Londrina, onde enfrentará a equipe local em mais uma partida do Campeonato Brasileiro da Série B. E o técnico Lisca leva uma série de dúvidas na bagagem para este jogo, de acordo com o Globoesporte.com

Três jogadores estão vetados em definitivo para esta partida: Vagner (liberado para acompanhar o nascimento do filho), Paulinho (suspenso) e Bruno Nazário (lesão). Dos jogadores que seguiram para Londrina, nove estão pendurados, com dois cartões amarelos.

A lista inclui jogadores como Fumagalli, Willian Rocha, Leandro Santos, Kevin, Luiz Fernando, Caíque, Salomão, Evandro e Betinho. Lisca aponta para a chance de fazer mudanças na equipe, na tentativa de preservar atletas visando o jogo de sexta (17), diante do Luverdense.

Uma das novidades do Guarani pode ficar na zaga. Ewerton Páscoa está recuperado de lesão e foi liberado para jogar. Com Willian Rocha na lista dos pendurados, Páscoa tem boas chances de ser titular da defesa bugrina no Paraná.

No meio-campo, Fumagalli também é dúvida. Outro dos pendurados, o jogador pode ceder sua vaga para Juninho, favorito a ser titular do Bugre nesta terça. Bruno Mendes é outro que surge no radar de Lisca apara enfrentar o Londrina.

O restante do time não deve sofrer grandes mudanças em relação ao que venceu no sábado (11) o CRB. O jogo pode ser decisivo para o Guarani conseguir se aproximar da meta de ficar na Série B em 2018.

LEIA MAIS

FUMAGALLI FALA EM APOSENTADORIA PÓS-SÉRIE B: “PODE SER UM DOS MEUS ÚLTIMOS JOGOS”

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Guarani)