Futebol

Guarani x CRB: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Guarani

Guarani x CRB se enfrentam neste sábado (11) às 19h em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Torcedores.com faz este guia para informar onde assistir AO VIVO este jogo em seu canal de TV favorito.

O jogo é extremamente importante para os dois times. Ambos brigam contra o rebaixamento e uma vitória fará com que o vencedor fique muito próximo de permanecer na Série B em 2018.

Guarani x CRB terá transmissão ao vivo do SporTV para todo o Brasil exceto para o estado de São Paulo. Os paulistas poderão acompanhar o duelo do Bugre através do Premiere, canal de pay-per-view da Globosat.

O empate fora de casa com o Ceará foi suficiente manter o Guarani fora da zona de rebaixamento. Com 40 pontos, o Bugre vê no CRB um confronto altamente decisivo para o time treinado por Lisca, que não contará com o atacante Bruno Nazário.

De acordo com o Globoesporte.com, o jogador fraturou um dos ossos do pé esquerdo e pode não atuar no restante da Série B. Também por problemas de lesão, Ewerton Páscoa é dúvida bugrina para este sábado. Por outro lado, Betinho tem boas chances de voltar a ser titular.

O CRB soma 42 pontos na Série B e também tenta se livrar da degola. Os alagoanos conseguiram diante do Juventude uma importante vitória e ficam muito próximos de somar a pontuação necessária para confirmar seu lugar na Segundona em 2018.

Olívio e Danilo Pires são os desfalques do time treinado por Mazola Júnior, ambos por motivo de lesão. O treinador tem duas dúvidas, uma no meio-campo (entre Tony e Adriano) e outra no ataque, com Zé Carlos e Neto Baiano disputando um lugar no time titular.

Confira as prováveis escalações de Guarani x CRB

Guarani

Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Willian Rocha e Salomão; Baraka e Ewerton Páscoa (Betinho); Luiz Fernando, Fumagalli e Richarlyson; Caíque

Técnico: Lisca

CRB

Edson Kölln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Edson Ratinho, Tinga e Tony (Adriano); Chico e Neto Baiano (Zé Carlos)

Técnico: Mazola Júnior

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Guarani)