Hamilton lamenta acidente no Q1 em Interlagos

Foto: reprodução/Twitter

Lewis Hamilton não teve a melhor das tardes no Autódromo de Interlagos, local que recebe o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. O inglês bateu sua Mercedes na barreira de proteção quando fazia sua primeira volta rápida no Q1 da classificação realizada neste sábado (11) no circuito localizado na zona sul de São Paulo (SP), e largará da última colocação.

“Tudo aconteceu muito rápido”, disse Hamilton, logo após deixar o carro. “Eu não tenho muito o quê dizer, vocês viram. Isso não é muito usual para mim, mas isso mostra que somos todos humanos e, vocês sabem, essas coisas acontecem”, seguiu o piloto da Mercedes.

“Desafios são o que fazem a vida interessante, e superá-los faz da vida significativa. Vou tentar acabar com qualquer bolha de negatividade que vem com essa experiência, seguir em frente e trabalhar”, seguiu o já campeão de 2017, que largará da última fila pela primeira vez desde o GP da Bélgica de 2016.

Por conta do acidente, Hamilton espera por um domingo complicado em Interlagos, circuito do qual considera difícil para ultrapassar. Apesar disso, o tetracampeão mundial ressalta gostar da etapa brasileira do Campeonato Mundial.

“Tentarei ter o máximo de diversão possível amanhã. Anos atrás, eu vim bastante de trás aqui e tive uma ótima corrida. Hoje não é o melhor dos dias, mas manterei minha cabeça em pé”, completou.

Foto: reprodução/Twitter



Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.