Vozes da marca

Hamilton comenta disputa com Vettel: “meu dever é dificultar a vida dele”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da Foto: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

O piloto inglês Lewis Hamilton participou de uma entrevista coletiva nesta quarta-feira e São Paulo, e questionado sobre a disputa deste ano com Sebastian Vettel, o tetracampeão mundial de F1 afirmou que o seu dever nos próximos anos será dificultar a vida do piloto da Ferrari.

Depois de três anos disputando o título mundial contra o companheiro de Mercedes, Nico Rosberg, 2017 foi um ano diferente para Lewis Hamilton: o grande adversário do piloto inglês foi o alemão Sebastian Vettel. Questionado sobre os momento marcantes da disputa entre os dois este ano, o inglês não se lembrou de todas, mas garantiu que foi interessante para os fãs:

“Foram várias disputas com Vettel, mas não consigo me lembrar de todas que aconteceram”, comentou Lewis Hamilton. “Me lembro de algumas, como a disputa em Barcelona por exemplo. Disputar com a Ferrari é sempre bom, e no final, todos deram o máximo de si.”

“A disputa foi interessante para os fãs. Essa concorrência na verdade foi muito legal. Não só a concorrência com a Ferrari, mas com a Red Bull, e as demais equipes do grid.”

No final, Hamilton comentou sobre o fato de Sebastian Vettel já ter renovado o seu vínculo com a Ferrari por mais três anos, e brincou com a situação: “O Vettel assinou com a Ferrari por mias três anos, e por isso, meu dever será dificultar a vida dele.”

Lewis Hamilton confirmou o título da temporada 2017 da F1 na prova passada, disputada no México. O GP do Brasil, que será disputado no próximo fim de semana, será o primeiro da história da categoria que terá no grid, dois tetra campeões mundiais (Vettel também tem quatro títulos da categoria).

LEIA MAIS:
LEWIS HAMILTON É HOMENAGEADO E RECEBE MINIATURA DA MERCEDES COM PINTURA ESPECIAL

 

O AUTOLINE é um classificado de compra e venda de automóveis, com mais de 150 mil ofertas de veículos seminovos, novos e usados, totalmente gratuito para o anunciante. Acesse e conheça: www.autoline.com.br