Lutas

Agente de Holly Holm descarta luta contra Cris Cyborg no UFC 219

Publicado às

Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Instagram Cris Cyborg

O UFC 219 deve perder uma das possíveis lutas principais do card, marcado para o dia 30 de dezembro. O agente de Holly Holm, Lenny Fresquez, disse que a possibilidade de sua cliente enfrentar Cris Cyborg não existe mais no momento.

O agente de Holm afirmou que o duelo entre ambas não deve acontecer ainda por faltar um acordo financeiro que deixasse ‘The Preacher’s Daughter’ satisfeita para assinar o contrato do combate.

“A Holly estava treinando forte e ansiosa por essa luta no dia 30 de dezembro. Mas financeiramente não conseguimos chegar a algo que permitisse a luta acontecer em dezembro. Mas ainda queremos a luta, mas sobe as circunstâncias adequadas”, declarou Fresquez segundo o site MMAFighting.

Cris Cyborg elegeu Holly Holm como seu primeiro desafio como campeã dos penas do UFC. Pelas redes sociais, a brasileira vinha fazendo campanha para conseguir a luta e até mesmo se envolveu em polêmica com Holm devido a quantidade de testes antidoping que as duas lutadoras vinham se submetendo.

No Instagram, a brasileira postou uma mensagem referente ao não acerto pela luta, E disse que ainda deseja um lugar no card do UFC 219.

“Ainda quero lutar no UFC 219. Aceito ofertas de lutas de travesseiros, comida e de água”, escreveu Cyborg.

LEIA MAIS

UFC 218: LESÃO TIRA FRANKIE EDGAR DE LUTA CONTRA HOLLOWAY

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Cris Cyborg)