Veja como a imprensa analisou a derrota do Palmeiras para o Vitória

Palmeiras
Foto: Divulgação Band

A reação que a torcida do Palmeiras esperava após a derrota no Dérbi não aconteceu. Pelo contrário, o Verdão perdeu novamente e por um placar ainda maior do que no clássico, dessa vez para o Vitória.

Veja como alguns dos principais jornalistas esportivos analisaram a derrota palmeirense para o Vitória em Salvador:

Alex Muller: Nem 10 mil caracteres seriam suficientes para explicar a vergonha do Palmeiras em Salvador, o desastre que proporcionou contra o pior mandante do Campeonato Brasileiro, que estava no Z-4. Foi a Salvador e em vez de reagir, de um levantar o astral do outro, o sangue no olho do outro, vimos um passeio do Vitória. Uma bagunça que há muito tempo não via em um time de futebol profissional. Foi espantoso, assustador o que o time proporcionou, uma das maiores vergonhas que vi de atuação coletiva e individual.

Léo Bertozzi: Por que o Vitória tem tanta dificuldade no Barradão? O campeonato todo foi assim. Porque ninguém da espaço pro Vitória, quem vai lá se arruma, joga fechado, no erro do Vitória. O Alberto nessa hora podia ser menos autoral. Entender por que o Vitória não ganha em casa. Podia recuar, ser mais pragmático.

Mauro Cezar Pereira: O Vitória nos seis últimos jogos em casa perdeu quatro e empatou dois. É uma derrota impactante. Ainda faltam cinco jogos e o Alberto pode ainda deixar uma boa imagem. Ele não tem grife e o Palmeiras precisa de grife.

Milton Neves: o Verdão levou uma senhora surra do Vitória no Barradão, onde o time baiano não vencia há “trocentos” anos. E, agora, Alberto Valentim, que até semana passada era um “gênio”, virou “burro” para a torcida.

Gian Oddi: O Palmeiras tem uma barca para sair. Jogadores que não tem mais clima como Érik. Ele não tem condição de ser alternativa no Palmeiras, o Egídio também, Róger Guedes não tem clima no Palmeiras.

Juca: O Palmeiras permitiu que, enfim, o Vitória ganhasse em casa, em sua sétima tentativa. O Alviverde mesmo de focar no G4, porque o bicampeonato já era. Alberto Valentim viveu uma noite de pesadelos.

LEIA MAIS: Veja quatro jogos das Eliminatórias para ficar de olho



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com