Futebol

Veja como a imprensa repercutiu a derrota do Fluminense para o Corinthians

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Imprensa

Crédito: Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC

O Fluminense foi derrotado pelo Corinthians por 3 a 1 nesta quarta-feira(15), às 21h45 (horário de Brasília), em confronto válido pela 35ª rodada da Série A do Brasileirão, na Arena Corinthians, em São Paulo-SP. Assim, o Torcedores.com mostra como a imprensa repercutiu o revés do Tricolor das Laranjeiras para o Timão.

O Jornal “Extra”, ressaltou o primeiro tempo impecável do Fluminense, na Arena Corinthians, mas depois deixou o time da casa virar a partida. Com isso, o jornal carioca utilizou o seguinte título em sua matéria: “Após primeiro tempo impecável, Flu vira mero espectador na festa do hepta corintiano”.

Para o jornal “O Dia”, o Tricolor das Laranjeiras saiu na frente no placar, mas depois permitiu a virada para o Corinthians conquistar o título da Série A do Brasileirão. O jornal carioca preferiu utilizar a seguinte chamada na pauta: “Fluminense sai na frente, mas permite virada e título do Corinthians”.

O site “UOL Esporte” ressaltou a virada corintiana diante do Fluminense, com a boa atuação do atacante Jô: O portal destacou a vitória do Corinthians diante do Fluminense, com a seguinte chamada: “De virada, na raça e com brilho de Jô. Corinthians bate o Flu e é hepta”.

LEIA MAIS:
VOLANTE EQUATORIANO REVELA PROBLEMAS PESSOAIS E AGRADECE APOIO DO FLUMINENSE
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE PARA O JOGO CONTRA O CORINTHIANS
LATERAL FALA SOBRE SEU RETORNO AO FLUMINENSE E MANDA RECADO AO CORINTHIANS