Injustice 2: versão para PC tem data de lançamento revelada

Foto: Divulgação

Lançado em 16 maio deste ano para Xbox One e ao PlayStation 4, Injustice 2 agora ganhará uma versão para PC, e nesta semana, a Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment anunciaram a data oficial para a chegada do game na Steam.

Injustice 2 chega oficialmente em 14 de novembro, mas vale lembrar que o beta aberto já está disponível na Steam até 10 de novembro. Além disso, os desenvolvedores anunciaram também que o título adaptado pela QLOC estará disponível em breve, tornando o game acessível aos jogadores de PC.

Durante a participação na BGS 2017, Ed Boon, diretor criativo da NetherRealm Studios e cocriador da série Mortal Kombat, afirmou em entrevista ao GameSpot que existe o interesse em explorar jogos para o Nintendo Switch, incluindo Injustice 2.

“Do ponto de vista do jogador, seria divertido jogar Injustice no [Switch]? Eu acho que sim. Você poderia ter torneios, cada um com seu próprio sistema, e você poderia ter torneios estruturados, jogabilidade paralela e tudo isso”.

Boon, no entanto, destacou que com a adaptação do game para um versão portátil, ele poderia sofrer algumas perdas de fidelidade

“Acho que, no final das contas você pode fazer quase qualquer jogo… há comprometimentos inevitáveis, mas você sabe, você pode fazer alguma versão da Injustice no Atari 2600. Não vai ser ótimo, mas eu aposto que você pode fazer alguma coisa”, brincou.