Inter anuncia o vencedor do concurso ‘Camisa O Clube do Povo’; veja o desenho

Inter
Foto: Twitter/Inter

O Inter anunciou nesta quinta-feira, por meio do seu site oficial, o vencedor do concurso “Camisa O Clube do Povo”, em que torcedores colorados foram desafiados a desenhar livremente um modelo de camiseta do clube, que não será utilizada em jogos. Sidnei Matana foi o vencedor com um desenho que alia a figura do ídolo Fernandão, o título mundial de 2006 e um trecho do hino.

Ao site do clube, Sidnei explicou a emoção de ter sido o escolhido como o grande vencedor da promoção. Ele foi eleito a partir de uma votação popular que contava com outros cinco finalistas.

“Foi muito legal o clube ter promovido essa aproximação com o torcedor. Meu pai nunca foi ligado em futebol e comecei a ir no estádio junto com a mãe, que me deu uma camisa do Inter na época. Vimos incontáveis jogos e celebramos muitos títulos juntos. Neste ano, porém, perdi a mãe, com 56 anos, em decorrência de um câncer. Mas os momentos inesquecíveis com ela ficaram na memória: a torcida, o Beira-Rio, as Ruas de Fogo, cada grito de gol. Então, busquei recordar todos esses sentimentos no desenho”, disse Sidnei em depoimento ao site do Inter.

Todos os torcedores colorados interessados tiveram a chance de enviar o seu modelo de desenho para a camiseta ao clube. Sidnei, que venceu a disputa, ainda trouxe lembranças como o ano de fundação e a expressão Clube do Povo.

Veja o modelo vencedor:

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

De 10 para 10: Douglas elogia D’Ale e revela bonito gesto do argentino

Colorados invadem rede social do Lanús e dão dicas antes da final: “Estudem o Grêmio”

Acesso do Inter à Série A pode passar pelas mãos de um velho conhecido da torcida



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.