Futebol

Inter x Vila Nova: Saiba o que está em jogo

Publicado às

Estudante de Geografia, entretanto, apaixonado por Jornalismo Esportivo. No Torcedores.com, escrevo sobre o Esporte Gaúcho em diversas modalidades. Além disso, falo sobre Futebol Feminino, NFL e Automobilismo

Crédito: Divulgação SCI

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terá complemento neste sábado (11). No Estádio Beira-Rio em Porto Alegre, o Internacional recebe o Vila Nova.

Sem vencer há duas rodadas, o Internacional busca diante de seu torcedor conquistar um triunfo que pode ser o principal da temporada, com o empate sem gols entre Juventude e Oeste no Estádio Alfredo Jaconi nesta sexta, uma vitória colocará o time vermelho na Série A em 2018.

O técnico Guto Ferreira está com dificuldades para montar a equipe que vai a campo neste sábado, isto porque o atacante Leandro Damão, autor de dois gols no confronto diante do Luverdense fora de casa se recupera de um desconforto na coxa esquerda. Carlos é o mais cotado para substituí-lo. Certeza é a ausência do zagueiro Danilo Silva, que ainda se recupera. Thales permanece na equipe titular.

O adversário do Inter ocupa a sexta colocação, distante seis pontos do G-4, o Vila Nova ainda acredita no acesso e aposta no bom resultado obtido contra o Inter no primeiro turno para reencontrar o caminho das vitórias.

A direção do Inter espera novamente um grande público no Estádio Beira-Rio.

Ficha Técnica

Partida: Internacional x Vila Nova

Razão: Campeonato Brasileiro Série B – 35ª rodada

Local: Estádio beira-Rio, Porto Alegre

Data: 11/11/2017

Horário: 16h30, de Brasília

Provável escalação do Inter: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião (Carlos). Técnico: Guto Ferreira.

Provável escalação do Vila Nova: Luís Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón; Geovane, PH e Alan Mineiro; Alípio, Wallyson, Tiago Adan. Técnico: Hemerson Maria.

Arbitragem: Dyorgines Andrade apita o confronto e será auxiliado por Fabiano Ramires e Vanderson Zanotti. O trio é capixaba.