Futebol

Perto do acesso, Internacional confirma time para enfrentar o Oeste

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reproduçã0 / Twitter - @SCInternacional

Na noite desta terça-feira (14) o Internacional enfrenta o Oeste, em partida a ser realizada na Arena Barueri, válida pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Ambas as equipes possuem chances de acesso. O Internacional está mais próximo de voltar a elite do futebol brasileiro, necessitando de apenas um empate para alcançar tal feito. A vaga na Série A poderia ter sido garantida no último sábado, em partida realizada no Beira-Rio, mas o Colorado acabou empatando com o Vila Nova. Confira a escalação confirmada do Internacional.

Para a partida desta terça-feira (14) Odair Hellmann será o treinador interino do Internacional, que demitiu o técnico Guto Ferreira após o empate em casa no último sábado. Confira os onze atletas escalados por Odair para garantir a vaga na Série A já nesta terça-feira:

 

No primeiro turno, o Internacional venceu o duelo contra o Oeste, em partida realizada no Beira-Rio, com o placar de 2 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Uendel e Eduardo Sasha.

O Oeste não perde há seis rodadas, enquanto o Colorado vem de quatro jogos sem vitórias. Os grandes objetivos de ambas as equipes desenham a estrutura do que pode ser uma grande partida, valendo assim a pena ficar de olho nos 90 minutos de bola rolando.

 

LEIA MAIS:

Série B: 5 jogos para ficar de olho na 36ª rodada